Programa de Pós-Graduação em História

Notícia

Apresentação da HABIB UNIVERSITY - Universidade de Artes Liberais em Karachi - Paquistão. 12/07 Quarta-feira 17 horas

O Programa de Pós-Graduação em História convida a todos para conhecer a Habib University - Universidade de Artes Liberais em Karachi - Paquistão, que está a procura de acadêmico(a)s brasileiro(a)s de diversas áreas do saber para compor seu corpo docente.

Data: 12 de julho 2023 (quarta-feira)
Início: 17h00min
Local: Sala de Reuniões do Depto. de História, F-4136, 4º andar - FAFICH/UFMG
Apresentação: Prof. Dr. Marcelo Alves de Paula Lima (Lecturer in Comparative Humanities Habib University, Karachi - Pakistan)

A Habib University, universidade de Artes Liberais em Karachi, no Paquistão, está a procura de acadêmico(a)s brasileiro(a)s de diversas áreas do saber para compor seu corpo docente. Fundada no ano de 2014 sob o amparo de uma das mais prestigiosas famílias paquistanesas, a Habib possui um corpo docente plural, bem como alunos e alunas das mais diversas origens. A fim de seguirmos em nossa missão de aperfeiçoar o cenário acadêmico e intelectual paquistanês, contamos com o valioso apoio de doutores e doutoras de diversas áreas, sejam jovens ou experientes.

Oferecemos os seguintes cursos: Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Comunicação e Design, Desenvolvimento Social e Política, e Ciências Humanas Comparadas. Já nossos 'minors' incluem 14 áreas, tais como música do sul da Ásia, literatura comparada, biociências, física e matemática. Ademais, todos os nossos alunos passam por um currículo liberal comum abarcando sete áreas do saber: pensamento filosófico, pensamento histórico e social, linguagem            expressão, raciocínio formal, raciocínio quantitativo, método            análise natural e científica, práticas criativas.

Caso queira conhecer mais sobre a Habib University, você está convidado a comparecer a uma reunião de apresentação

Contamos com sua presença! Caso não possa prestigiar-nos de forma presencial, poderá assitir à reunião através do TEAMS (link abaixo):

Microsoft Teams meeting
Join on your computer, mobile app or room device
Meeting ID: 241 145 330 910
Passcode: GyqyXe

Baixar arquivo

Acesso rápido

Redes sociais

© 2024 - Pós-graduação em História - UFMG. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Augusto Carvalho dos Santos e Eduardo Paci Galvão