Programa de Pós-Graduação em História

Notícia
03 de Julho de 2018

DISCIPLINAS ISOLADAS - REQUERIMENTO ONLINE / MATRÍCULA POR E-MAIL

A secretaria de Pós-graduação em História informa que os requerimentos de matricula em disciplina isolada para o 2º semestre de 2018 serão recebidos exclusivamente online, no período de 1º a 08 de agosto de 2018.

Documentos Necessários:
1) Formulário de Requerimento de Matrícula em Disciplina Isolada (preenchimento online);
2) Cópia do diploma de graduação (envio de arquivo online);
3) Cópia do histórico escolar de graduação (envio de arquivo online);
4) Curriculum vitae (envio de arquivo online);

Resultado da homologação dos requerimentos de matrícula em Disciplina Isolada
Data: 10 de agosto de 2018 (será divulgado através da página do programa: http://historia.fafich.ufmg.br/)

Matrícula por e-mail (isoladas2018ppghis@gmail.com)
Datas: de 10 a 13 de agosto de 2018

Para efetivação da matrícula, os documentos abaixo deverão ser enviados para o e-mail
descrito acima:

*Cópia do omprovante de Pagamento da Taxa de Matrícula;
*Cópia do CPF e da Carteira de Identidade, ou equivalente;

Acesso rápido

Redes sociais

© 2015 - Pós-graduação em História - UFMG. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Augusto Carvalho dos Santos e Eduardo Paci Galvão