Programa de Pós-Graduação em História

07 de Dezembro de 2017

RESULTADO DA SELEÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DA COLEÇÃO NOVOS OLHARES

O Programa de Pós-graduação em História da UFMG torna público o resultado da seleção para publicação da Coleção Novos Olhares, Edital PPGH/UFMG Novos Olhares 2017:

A Comissão encarregada da seleção, composta pelos professores Ana Carolina Vimieiro Gomes (presidente), Adriana Romeiro, Rafael Scopacasa, Rodrigo Patto Sá Motta e pela discente Gabriela Silva Galvão, indicou os seguintes trabalhos para publicação:

Tese de doutorado: Ciência, objeto da história, de autoria de Gabriel da Costa Ávila.

Dissertação de mestrado: 'Aula prática de Brasil': ditadura, estudantes universitários e imaginário nacionalista no Projeto Rondon (1967-1985), de autoria de Gabriel Amato Bruno de Lima.

A Comissão de avaliação ressaltou a qualidade geral de todos os trabalhos inscritos para a seleção, o que vem confirmar a excelência do Programa de Pós-Graduação em História da UFMG.

Uma cópia da Ata da Reunião da Comissão de Seleção, contendo também os trabalhos aprovados mas não classificados (considerando o limite de 1 tese de doutorado e 1 dissertação de mestrado para publicação) está afixada no mural da Secretaria do PPGH/UFMG.

A Secretaria do PPGH, no momento oportuno, entrará em contato com os autores dos trabalhos selecionados para informar acerca dos próximos passos relativos à publicação.

Acesso rápido

Redes sociais

© 2015 - Pós-graduação em História - UFMG. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: Augusto Carvalho dos Santos e Eduardo Paci Galvão