02 de Março de 2018

CLASSIFICAÇÃO DAS BOLSAS DE MESTRADO E DOUTORADO 2018:

Com base na Resolução n. 02/2017, de 24 de novembro de 2017, do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em História, que utiliza os critérios de mérito acadêmico e condições socioeconômicas dos candidatos selecionados e que solicitaram bolsa, divulgamos, no link abaixo, a distribuição das bolsas de mestrado e doutorado entre os alunos ingressantes em 2018.

Obs1: Por critério de proteção da privacidade dos alunos, o cômputo da nota final, considerando a soma entre a nota da classificação final e a classificação da FUMP, poderá ser consultada, individualmente, na secretaria do Programa.

Obs2: No caso dos alunos com bolsa da Fapemig prevista, a abertura de conta será feita no banco Itaú (quem já possuir conta neste banco, deve levar o comprovante na secretaria, no mesmo prazo indicado para os correntistas do BB).

Baixar arquivo